INFORMAÇÕES

HOSPEDAGEM

Um dos diferenciais do festival está na convivência. No Suave o público e os artistas ficam juntos, instalados no Pousada e Camping Namastê, a menos de 200 metros do mar, no quiosque onde acontecem as apresentações da programação diurna. Temos 3 opções de quartos suítes para quem quer investir em conforto e praticidade. Para aqueles que buscam a experiência de acampar entre amigos e familiares, podem contar com o camping, junto a pousada, este espaço é todo estruturado, com área para crianças, cozinha comunitária, mercearia e restaurante, chuveiros quentes e banheiros. A produção conta com equipe de limpeza 24h para manter o espaço sempre agradável. O camping está em uma área arborizada e protegida de ventos e sol forte, trazendo mais conforto ao público. Traga sua barraca, seu cobertor e seu traje de banho que o resto é com a gente!

 

A Ilha conta ainda com outras opções de pousadas e casas para aluguel (não incluso no ingresso). Neste caso não há nenhum vínculo com a organização do festival.

COMIDAS E BEBIDAS

Mercearia e Restaurante Espaço Namastê

A alimentação e compra de bebidas e itens como repelente, protetor solar, isqueiros, etc, poderão ser feitas no camping do festival, com café da manhã e lanches durante o dia e janta durante noite, com opções vegetarianas e orgânicas.

 

Quiosque beira-mar

Os almoços podem ser feitos em Quiosques Com uma cozinheira de mão cheia, os pratos são frescos e elaborados de forma que valorize os produtores e pescadores da região, oferecendo também opções vegetarianas.

 

*bebida alcoólica típica caiçara com efeitos medicinais